terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dia na Praia dos Carneiros

Belo dia hoje!!

Deu um bom terral logo cedo mas estavam bem marola as ondas, então foi um dia de muita paz na Praia dos Carneiros, uma das mais lindas do nosso estado. Realmente natureza. Encontro do mar com o Rio Formoso… lindo o lugar, realmente muito bonito!!
Ainda deu tempo na volta para acabar uns skim boards, que eu mesmo faço, o FQ skim, estou lançando novas pinturas, com cores bem vivas, como no nosso verão e cheio de brilho. 
O negócio é ficar atento na melhora das ondas.

Temporada de campeonatos á frente, estou focado em todas boas energias, treinando o maximo e com certeza, desde que fui contratado pela abreus, me sinto muito bem, acho que é uma nova fase na vida. A pessoa de Welington Martins e toda sua equipe de trabalho, realmente estão de parabéns. A harmonia é sempre o caminho do sucesso. 
É acordar cedo amanhã e conferir as ondas. Boa noite á todos, e até amanhã. Aloha, boas ondas!!!

Fábio Quencas

Nenhum comentário:

Postar um comentário