domingo, 22 de março de 2009

SEMANA DO ``AMIGO´´ , e tambem das ondas!!!!




Bom dia pessoal!!

Como essa semana é dos amigos, gostaria de enviar essa mensagem para todos AMIGOS....





Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos? Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro... A amizade deveria ser exatamente assim! Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO . Quem é seu melhor amigo? Envie isto para todos os seus melhores amigos. Mesmo para mim, se eu for um deles. Veja quantas você consegue de volta. Se você conseguir mais de 3, então você é realmente uma pessoa cativante.


Essa semana tambem vai entrar boas ondas, assim nós esperamos , e tambem já está na hora de melhorar as condições do surf, aguardem mais detalhes por esses dias.


Para todos, muita saúde e boas ondas!!!!

Obs) Nosso glorioso circuito surf master vem aí!!!! Aguardem maiores detalhes,e divulgação do cartaz por esses dias!!!


Aloha, e bons treinos!!!!!






3 comentários:

  1. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor *-*

    ResponderExcluir
  2. Te amo amigah vooç e muito importante praa miim vooç e a pessoa q me ajuda quando eu maiis precisoo queroo tar e ter a sua amizade por toda a minha vidaa sem vooç num soo nadaa

    ResponderExcluir
  3. A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz

    ResponderExcluir