domingo, 10 de maio de 2009

SUCESSO TOTAL, 1ª ETAPA GOLD ISLAND SURF MASTER 2009


tradicional café da manhã surf master


Palanque


Foi estrondoso o sucesso da primeira etapa do Circuito Gold Island Surf Master na Praia do Cupe, Porto de Galinhas – PE. O local reviveu os tempos áureos do surf nordestino com direito a tubos e aéreos e a presença de todas as figurinhas carimbadas do esporte. Gente que realmente entende e vive o surf.


A manhã que começou com muita chuva e um pouco de vento acabou atrasando bastante o horário previsto para o início da competição. Mas assim que o vento parou as ondas começaram a rolar com fluidez e o show começou. A estrutura de nível e muita gente bonita adornaram o dia de competições onde os destacaram-se na categoria Sênior, Otavio Lima e Washington Martins que travaram uma luta desigual até a última onda. No entanto, enquanto os dois brigavam, Fred Vilela se soltou e levou a melhor sendo o campeão da



Na Master, Fred perde um pouco na escolha de ondas no que Otavio Lima leva vantagem pra apresentar um surf com mais pressão e precisão. Otavio foi o Campeão da Master.


Na Super Master a briga foi entre gigantes. Fernando Balaco, Cláudio Marroquim, Zé Radiola e Artur Tavares “tocaram o terror” até o final do dia. Enquanto a luz e as ondas permitiram os quatro mostraram o clássico surf nordestino para quem esteve no Borete neste domingo. Sem dúvida se fosse pra escolher uma imagem que falasse desse evento, seria uma imagem dessas baterias.

Com o evento programado para um dia apenas, a mãe natureza acabou provocando um atraso que fatalmente sacrificou as categorias Longboard e Iniciante que não puderam cair no mar e participar do evento tendo o valor de suas inscrições devolvidos. Algo lamentável visto a importância destas categorias para o conceito de deste esporte que amamos.


A organização emitiu uma nota oficial assim que terminou o evento:


Fábio Quencas - foto: eduardo batata



“A ASMP e equipe pedem desculpas por este fato inconveniente que veio a acontecer por motivo de força maior. E se coloca a inteira disposição para qualquer suporte ou esclarecimento posterior e o faz em nome do crescimento do Surf e pelo seu amor e dedicação a este esporte. E para tentar sanar o incidente toma as seguintes medidas com validade imediata.
· Todos os inscritos nas categorias Longboard e Iniciante nesta primeira etapa terão desconto de 40% na inscrição para as mesmas na segunda etapa.
· Na segunda etapa as categorias Longboard e Iniciante valeram 2.000 pontos.
A ASMP solicita a compreensão e a paciência dos prejudicados e espera poder reparar essa falta por estar fora de nossa alcance como organização e como homens.

Atenciosamente,
Fábio Quencas, Presidente
.“


A segunda etapa será realizada em dois dias no mês de julho e os preparativos já começaram para que saia tudo perfeito
Confira agora o resultado da primeira etapa:


Senior 1 Fred Vilela
2 Otávio Lima
3 Washington Martins
4 Leonardo Ferreira



Master 1 Otávio Lima
2 Fred Vilela
3 Maurício Bandeira
4 Kael Porto


Super Master 1 Fernando Balaco
2 Cláudio Marroquim
3 Zé Radiola
4 Artur Tavares


Co-patrcínio: Abreus e Teccel

APOIO: Relevos. Menthor, Marroqum Surfboards, João Fernando Coutinho, Bar do Marcão, Wave Grip, Brisa Surf, Argo, Surf Point (Açaí do Alvinho), Pousada do Raí, Fome Zero Lanches Leves e Federação Pernambucana de Surf.Realização: A.S.M.P (Associação Surf Master Pernambuco)


fabioquencas_asmp@hotmail.com

81-33610358 - 86534686.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário