quarta-feira, 29 de julho de 2009

SURF E DESCONTRAÇÃO COM MEU FILHO , FABIANA E AMIGOS!!



Bom dia pessoal!!
É, esses dias as ondas diminuiram em pouco, mais ,já para essa semana,teremos boas ondas, acredito que desde desses proximos dias,e vai ser um bom swell,assim todos nós estamos esperando.


Por esses dias, eu e meu filho, Pedrinho, estivemos aproveitando momentos das férias, juntamos uns amigos dele, e fomos para o pontal de Maracaípe, em Porto de Galinhas, fomos fazer um treino, ou melhor, uma tentativa para apredizagem,foi muito legal todos eles mostaram simplincidade no momento para ficar em pé,e com esse sucesso na primeita tentativa, já estamos marcados, para nessa sexta, agora, irmos novamente,assim irei convidar nosso grande fotógrafo o Eduardo Batata, para registrar esses grandes momentos,como esse ai na foto.





Amanhã, sem falta estaremos divulgando data e local para a segunda etapa do circuito gold island surf master 2009.


Nesse domingo tambem tivemos um momento familiar, com grandes amigos , nessa foto, eu meu filho Pedro e Fabiana, na casa do nosso amigo Cacau.



É isso ai pessoal, momentos entre familia, é muito importante para todos, assim como eu, todos devem valorizar o maximo por esses grandes momentos.
VIVA A FAMILIA!!!!!!!!!!!!
ALOHA E BOAS ONDAS A TODOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário