segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NOSSOS QUINZE ANOS!!! EU E FABIANA!!!



Dia 15 de novembro de 2009!!!
NOSSOS 15 ANOS!!!!!!
Realmente hoje estou fazendo meu outro quinze anos, meu mais maduro quinze anos, e com muito amor,saúde , compreensão, carinho, e acima de tudo, uma grande amizade, cheia de admiração. Digo que seja quase isso tudo, meus sentimentos pela minha esposa Fabiana, no qual comemoramos mais que juntos,muito mais que unidos, e sempre lado a lado, nos nossos dias e noites, sempre almejando tudo de bom e muita saúde no dia a dia de cada um, e de todos ao nosso mundo. Desejo todo esse grande e especial momento , a pessoa que juntos estamos fazendo 15 anos, á FABIANA!!!!!!!
Seguem alguns momentos, desse grande e inesquecível dia!!!!!
Praia dos Carneiros!!!
momento de descontração!!!!

Bolo e muito mais!!!!!!!

TE AMO FABIANA!!!! MUITO OBRIGADO POR, TODOS ESSES ANOS JUNTOS, ALÉM DE CUIDAR MUITO BEM DE MIM !!! MIL BEIJOSSSS!!!! E FELIZ 15 ANOS!!!!! UHU............UHU............!!!!!

DE QUEM TE AMA MUITO, FÁBIO QUENCAS!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu também te amo e você sabe disso!
    Que Deus nos abençoe e que possamos comemorar juntos vários outros aniversários!
    Sua sempre, Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo VOCÊS!!!Vocês estão lindosssss!!!
    Fá,saudades!!
    Espero mais 15 anos de vocês!!

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES!!!!!CASAL SHOW QUE DEUS ILUMINE VOCÊS SEMPRE !!!JANAÍNA

    ResponderExcluir
  4. Fá e Fábio! Quanto tempo heim? fico muito feliz por vocês afinal 15 anos de amor não é pra qualquer um não e vcs merecem.Desejo mais 15 anos de harmonia e amor pra vcs e espero nos vermos em breve né?
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Pôxa amiga!!!!! 15 anos!!!! Quem diria!!!!!
    Fico feliz em saber que estais feliz!!!
    Que Deus abençoe muito a felicidade de vocês! E bebês? Pensam???

    O blog tá um arraso! Saudades! Violeta.

    ResponderExcluir