segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MEUS 42 ANOS!! DE MUITO SURF,SAÚDE E HARMONIA COM A VIDA!!

Mais um ano de vida!!

Dessa vez, já chegando aos 42, mais de muito surf,muita saúde,ou seja, sempre em harmonia com a vida, como segue esses momentos abaixo com minha família:

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado durante todos esses anos, como tambem toda galera que me enviou messagens,e minha família, que realmente é minha fonte de maior de inspiração no meu dia a dia. Assim fica aqui registrado todos esses grandes momentos da minha vida!!!

Obrigado a todos!!!

Fábio Quencas.

Um comentário:

  1. Grande Quencas, Além de um grande surfista um verdadeiro amigo, um cara batalhador e familia. Que esta data se repita muitas e muitas vezes, saúde, surf e paz.

    Abraço

    ResponderExcluir