sábado, 7 de fevereiro de 2009

DIA FLAT !! SEM ONDAS,E MEU ANIVERSÁRIO 06-02,O MESMO DIA DO DE BOB MARLEY.




Hoje o dia não foi de boas ondas, ondas pequenas, bem pequenas,quase sem condições. Até chegar no pico, existia uma expectativa de melhora, mais muito pelo contrário,piorou inda mais.
Na verdade, só tinha condições para aqueles que realmente estavam com a prancha no pé,o material exato para aquela inesperada condição.
O destaque do dia foi Harlley Batista, que ao meu ver, vai chegar nas finais, dando aéreo reverse,como se fosse um simples cut-back.
Nesse dia de ontem, no qual eu fiquei um ano mais velho, foi muito bom, encontrei vários amigos, como o Celso Junior, fotógrafo profissional de Vitória do Espírito Santo, grande amigo! Inclusive me passou esse endereço do site, lá com certeza podemos ver altas fotos,o endereço é, www.cpjfotografia.com
Encontrei também o Eduardo Jorge, mais conhecido por TiTi, ou também para a galera,como shaper, local de Baia Formosa,e produtor das pranchas BF .
Nós da equipe Abreus, competimos, mais devido aquela condição insurfável para alguns ,não passamos nossas baterias.
Fica aqui meus agradecimentos a toda galera que torceu por mim, como a galera do estoque da loja Abreus, que mesmo trabalhando, mandou boas energias na hora da bateria, como também á todos que estiveram assistindo o evento, que pode ser visto através do site www.surfbyte.com,br.
Quando cheguei, fui comemorar meu aniversário jantando com Fabiana e alguns amigos.
Hoje irei logo cedo a praia dos Carneiros levar um pessoal,e na volta irei pegar meu filho Pedro para hoje,Junto com ele comemorar meu aniversário com toda minha família, pois ontem foi só os amigos e esposa,e com certeza mais um dia de muita harmonia.
Agradeço a Deus por mais uma ano de vida e por todas as pessoas boas que ele coloca em meu caminho!!
mais tarde quando voltar,estarei colocando mais algumas noticias.


OBS) confiram alguns momentos do dia de ontem,nas fotos ,com Celso fotográfo e as condições minímas de maracaípe ontem.
ALOHA, E BOAS ONDAS !!!!

Um comentário:

  1. Hoje realmente é um dia especial, Seu Aniversário! Que Deus te ilumine sempre com muita Saúde. Nada melhor do que passar este dia fazendo uma das coisas que você mais gosta, que é surfar e competir.
    Feliz Aniversário! Eu Te Amo e sempre estarei ao seu lado! Fabiana.

    ResponderExcluir