quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SURF EM ENSEADA E NORDESTÃO,BOM TREINO.


Bom dia á todos.

Ontem foi um dia muito corrido, pela manhã, fui ao surf em enseada com meu amigo Potó. Tinha umas ondas, estava fechando um pouco, mas tinha umas direitas bem rápidas.

Depois de uma hora de surf lá, fui ao nordestão, em itapuama ,ou melhor, ao lado. Lá encontramos boas ondinhas, bem lá dentro, mais do meio para a beira abria boas esquerdas. Melhores condições para treinar que estava enseada mais cedo. Assim quando cheguei, tive que acabar uma série de skim na minha oficina, e mais tarde fui ao shopping fazer algumas tarefas. Quando cheguei em casa já era mais que 9:30 (pm), então já cheguei para fazer uma merenda e dormir direto. Só acordei agora, e estou vendo um terral muito bom! Estou indo agora ver melhor o mar, para ver as condiçôes, de qualquer forma hoje estou com uma tarefa de ir buscar um casal na praia dos carneiros, com isso tenho que ver qual melhor hora para ir fazer um surf.

Lembrando que nesse fim de semana em maracaípe, será a etapa de abertura do circuito nordestino pro-am, e com certeza estaremos lá, e aproveito esse momento, para convidar á todos para irem em maracaípe, ou podem ver ao vivo, pelo site,www.cearasurf.com.br

Pois é pessoal ,vou indo nessa, tenho que agilizar muitas coisas, assim agente se fala mais tarde no final do dia.

Tenham todos um ótimo dia, ALOHA E BOAS ONDAS Á TODOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário