segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EU E MEU FILHO,PEDRO,NOS AFLITOS,E TAMBEM O SURF NO BORETE


Ontem, o dia foi de boas ondas, ondas pequenas, mas boas. Até chegar no pico, algumas coisas aconteceram: tive que socorrer minha mãe que sentiu-se mal no início da manhã, mas graças à Deus, foi só um susto, ela foi medicada e está se recuperando em casa de uma crise de labirintinte.Após este incidente, fui com minha mulher, Fabiana, para Porto de Galinhas,no borete, onde fiz um bom surf. O mar estava pequeno, mas deu para pegar umas ondinhas .Encontrei alguns amigos, como ,Alberto da swell bords,ele com alguns amigos ,Ao voltar do surf, bem mais relaxado e com as energias renovadas, peguei meu filho Pedro e fomos ao jogo do Náutico X santinha, no estadio dos Aflitos.onde o jogo foi 2x2,foi muito legal esses momentos desse domingo, confiram a foto ao lado.Quero agradecer ao meu amigo Yalôr, pela mensagem enviada dentro do glog, e dizer que é sempre muito bom receber notícias suas e saber que você mesmo distante, está sempre ligado nos acontecimento daqui. Lembranças à sua mulher Tetê e toda família.esses dias acho que vai entrar boas ondas em Baia formosa,isso acontecendo toda equipe ABREUS,irá fazer uma trip por lá, aguardem.
nesse sábado,estive trazendo uma familia dos carneiros,e na volta parei em Porto de galinhas,o mar estava bem pequeno,mais muito clean,calmaria incrivél,bem perfeitinho,mais ontem ficou maior,e hoje amanheceu menor que ontem,já querendo entrar um vento nordeste.vou agilizar alguns compromissos agora pela manhã,para fazer um treino na tarde,tudo indica que vai ser em enseada dos corais,o fundo lá está bom.
vou indo nessa, e lembrando que agora em março,será lançado em todos meios de comunicação a data da confirmação da 1ª etapa surf master 2009,AGUARDEM MAIORES DETALHES.
Desejo à todos um excelente início de semana e aguardem mais notícias, sempre atualizadas no blog do Quencas, “ de surfista para surfista”.
ALOHA, e BOAS ONDAS!!!!!!!!

3 comentários: