terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ONDAS NO NORDESTÃO, E FATALIDADE COM GRANDE AMIGO!!!!


Bom dia pessoal!!!

Pois é, essa época como não temos muitas ondas no nosso litoral, o negócio é sempre está treinando, assim foi nesse domingo agora, fui ao nordestão, em itapuama, tinha boas ondinhas, dando assim para fazer um treino legal, inclussive fizemos algumas fotos da praia, para assim sempre ter uma idéia como estava as condiçoês, mais só vou puder publicar essas fotos mais tarde.

Ontem parecia tambem que ainda tinha uma ondinhas.

Agora mesmo estou indo olhar as condições aqui em frente ao ABREUS, por aqui tenho total noção das ondas. Acho desde já, que nos fundos da areia, como o cupe, enseada ou mesmo nordestão tem condições de treino.

Nesses dias fiquei muito triste em saber uma notícia que me abalou! Foi nesse sabádo,o nosso especial laminador da marroquim surfboards, o nosso eterno grande amigo Adriano foi brutalmente assasinado, assim ele foi mais uma víitima da violência urbana, coisa absurda! Até quando isso vai acontecer ???? Assim estou muito triste com essa perda de um grande profissional, com um talento nunca visto dentro do seu trabalho... Adriano, onde você estiver , estarei sempre acreditando nas suas atitudes, como sempre fiz diante sua pessoa, que sempre vai estar ao nosso lado, na maior harmonia como sempre foi!!!!!!!!!!

Vou indo nessa ver o mar, e com certeza mais tarde divulgarei as fotos do dia a dia.


Grande abraço e tudo de bom!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário